quarta-feira, 5 de junho de 2013

18 NOVEMBRO 2009
 
Cheguei por volta das 6,30 da manhã a Luanda depois de 7,20 horas de voo e não me esqueço nunca da 1ª impressão que tive em termos de clima e cheiro. O calor que já estava aquela hora e o cheiro característico de Àfrica ficam para sempre na memória.
 
No aeroporto 4 de Fevereiro um colega entrega-me um bilhete e leva-me ás partidas domésticas para apanhar um avião para o Soyo, próximo destino mas, devido ás obras na pista do mesmo tive que ir passar 1 dia a Cabinda, uns 15 m de avião do Soyo.
 
Dormi a 1ª noite em África e Angola em Cabinda tendo a meio da manhã apanhado novo avião direito ao Soyo. Começava assim a minha nova etapa, Angola, ia trabalhar num projeto enorme no Soyo ligado aos petróleos, Angola LNG.
 
Durante a viagem da véspera Luanda/Cabinda tive oportunidade de sobrevoar o projeto onde iria no dia seguinte iniciar a minha aventura profissional em Angola.
 

 
 
 

1 comentário: