terça-feira, 21 de maio de 2013

A ideia de criar este Blogue já nasceu há muito tempo mas, por uma ou outra razão nunca surgiu, agora está na altura até para me ajudar a passar o tempo. Devido á minha profissão tenho a necessidade de andar fora do meu país daí a ideia de criar um registo de Histórias, Memórias e Registos de alguns dos sitios por onde passo.

Vou começar um Blogue em 2013 com uns anitos de atraso, mais precisamente em 2008, a minha 2ª saída de Portugal para exercer a minha profissão fora, antes, desde 1999 até 2003, estive a trabalhar e residir na Ilha da Madeira.


O começar hoje este Blogue tem a influência de alguém muito importante para mim, que ontem em conversa comigo me dizia: - Vá, faz eu estou contigo. Estarás sempre no meu coração filho.

Esta aventura começa então no dia 29 de setembro de 2008.

Sem comentários:

Enviar um comentário